Ashley Graham posa de lingerie sem make e ganha chuva de elogios

Ashley Graham.(Foto:Divulgação)

Modelo norte-americana de 31 anos expôs seu incômodo com o rótulo de ‘plus size’


A modelo Ashley Graham no registro sensual sem maquiagem que causou comoção nas redes sociais (Foto: Instagram)

A modelo Ashley Grahm causou comoção nas redes sociais e ganhou uma chuva de elogios ao compartilhar no Instagram uma foto de um ensaio sensual no qual posa sem maquiagem e de lingerie. Hoje aos 31 anos e uma das profissionais mais concorridas das passarelas mundiais, a celebridade aparece no registro com o cabelo molhado, ajoelhada e encarando a câmera de forma sexy.

“Você é a mulher perfeita”, escreveu uma pessoa no espaço de comentários da imagem. “Você é uma rainha e uma lenda”, elogiou outra. “Perdi completamente o fôlego por causa dessa foto”, afirmou uma terceira. “A sua atitude faz de você ainda mais maravilhosa, eu amo você”, declarou mais alguém.

Veja também: Ashley Graham exibe “beleza natural” em fotos de biquíni e sem make

A modelo Ashley Graham (Foto: Instagram)

A modelo Ashley Graham (Foto: Instagram)

Tendo iniciado a carreira dela como modelo aos 12 anos e prestes a completar 20 anos de vida profissional, Graham recentemente expôs seu descontentamento e se diz ofendida por ser rotulada como “plus size”. Ela tornou público seu incômodo com o termo em entrevista no programa de TV The Project: “Por que precisamos descrever uma mulher pelo número na etiqueta da roupa que ela veste? Mulheres não podem ser definidas pelo tamanho de suas calças”.


 Ashley Graham (Foto: Instagram)

“Por que não podemos dizer o nome da mulher e qual é a ocupação dela? Nós não fazemos o mesmo com homens, não falamos ‘aquele homem plus size. Por que fazemos isso com mulheres? Digam apenas ‘modelo’’”, reclamou Graham.


Ashley Graham (Foto: Instagram)

Ensaio de Ashley Graham para a Sports Illustrated (Foto: Reprodução)

Be the first to comment on "Ashley Graham posa de lingerie sem make e ganha chuva de elogios"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*