Assistente Amy Pickerill “braço direito” pede demissão e Meghan Markle tem terceira baixa em staff real

Meghan Markle.(Foto:Divulgação)

Saída da assessora pessoal da atriz teria abalado os demais membros da equipe pessoal de Markle


A atriz e duquesa Meghan Markle com a assessora Amy Pickerill, que pediu demissão de seus encargos como braço direito da esposa do Príncipe Harry (Foto:Divulgação)

A atriz e duquesa Meghan Markle teve mais uma baixa em seu staff real. O jornal britânico Daily Mail noticia que a assistente e braço direito da esposa do Príncipe Harry, Amy Pickerill, pediu demissão, está cumprindo aviso prévio e dará por encerradas suas obrigações com a realeza britânica até o fim de março. A saída de Pickerill é a terceira envolvendo membros da equipe pessoal de Markle desde sua entrada na família real britânica em maio de 2018.

“É tudo muito triste para os colegas da Amy, ela é um membro muito popular do staff real”, relatou ao Mail a fonte que revelou o pedido de demissão. “Ela concordou em prestar auxílios esporádicos após o nascimento do bebê e organizar a mudança do casal, mas depois ela vai sair em definitivo”, explicou o contato. O nascimento do primeiro filho de Markle e Harry está previsto para o final de abril ou começo de maio de 2019.


A atriz e duquesa Meghan Markle durante a viagem dela com o marido ao Marrocos (Foto:Divulgação)

Be the first to comment on "Assistente Amy Pickerill “braço direito” pede demissão e Meghan Markle tem terceira baixa em staff real"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*