Brasil apresenta destinos turísticos em feira no Paraguai

Evento aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Centro de Convenções Mariscal López, em Assunção (Foto: Divulgação)

Locais de nove estados estão representados no estande brasileiro na Fitpar

Brasil apresenta destinos turísticos do País na Feira Internacional de Turismo do ParaguaiAs Cataratas, em Foz do Iguaçu, é um dos destinos preferidos dos paraguaios.(Foto:Divulgação)

 Com o objetivo de captar mais turistas, destinos turísticos de nove estados brasileiros estão representados no estande do País na 15ª Feira Internacional de Turismo do Paraguai (Fitpar), uma das mais importantes feiras de turismo da América do Sul.

No estande da Embratur, estão representados destinos turísticos dos estados de Pernambuco, São Paulo, Alagoas, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Dezenas de destinos são oferecidos ao trade turístico ou diretamente aos turistas que visitam a feira.

Fortalecimento

De acordo com a Embratur, a participação na feira reforça iniciativas como o Comitê Descubra Brasil-Paraguai, que reúne empresários que promovem o turismo de paraguaios ao Brasil, e a Câmara de Comércio Paraguai-Brasil, que também ajuda na consolidação de negócios envolvendo o turismo brasileiro.

O evento, que começou nesta sexta-feira (12) e termina no domingo (14), ocorre no Centro de Convenções Mariscal Lopez, em Assunção, e reúne cerca de 400 expositores de diversos países. Fonte:Embratur

Be the first to comment on "Brasil apresenta destinos turísticos em feira no Paraguai"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*