Cantora Sinéad O’Connor afirma que seu filho de 14 anos está desaparecido há dois dias e faz apelo nas redes sociais

Sinead O'Connor.(Foto: Reprodução Twitter)


O’Connor, que recentemente se converteu ao islamismo e mudou de nome, foi ao Twitter para pedir que qualquer pessoa com informações sobre o rapaz não se cale. “Não falar nada não é ajudá-lo”

A cantora Sinead O’Connor, que também atende pelo nome de Shuhada’ Sadaqat após se converter ao islamismo no ano passado, foi às redes sociais para fazer um apelo depois que seu filho de 14 anos ter sido dado como desaparecido por 48 horas. 

“Se você é um pai em alguma casa em que ele está, por favor ligue para Dundrum Gardai (posto policial da Irlanda, onde as crianças vivem). Não ligar para eles não o ajuda”, escreveu a artista conhecida pelo hit “Nothing Compares 2U”.

Sinead não deu o nome do filho no post, mas ela se refere a Shane Lunny, fruto do seu relacionamento com o músico irlandês Donal. Ele é o terceiro dos quatro filhos da cantora e foi motivo de uma disputa em 2015 entre ela e as autoridades irlandesas. A artista não aceitou receber supervisão para poder ter contato com o filho, segundo informações do jornal Metro. Eles não vivem juntos. Ela está atualmente morando nos Estados Unidos. 

“Bem vinda à Irlanda, onde ainda é crime ser mulher. Na última semana, recebi a liberação do serviço social. E eu sou perfeitamente ajustada para ser mãe. Hoje eu fui detida contra minha vontade em uma instituição psiquiátroca  porque me recusei à humilhação de acesso supervisionado, como se eu pudesse machucar meus filhos”, escreveu nas redes sociais. 

Be the first to comment on "Cantora Sinéad O’Connor afirma que seu filho de 14 anos está desaparecido há dois dias e faz apelo nas redes sociais"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*