Chris Brown faz homenagem a Michael Jackson e Justin Bieber elogia

Chris brown.(Foto:Divulgação)

Chris Brown acaba de lançar o clipe de “Back to Love” com passos de dança e figurino inspirados em Michael Jackson

Mesmo após as alegações de abuso sexual feitas contra Michael Jackson no documentário ‘Leaving Neverland’, Chris Brown, 29 anos, decidiu homenagear o Rei do Pop em seu novo videoclipe para a música “Back To Love”, lançado no dia 11 de abril. E Justin Bieber foi só elogios ao amigo Chris, comentando: “Não há ninguém nem perto do seu nível, estou sendo honesto”. O elogio não terminou aí, e Bieber acrescentou: “Ninguém nunca vai chegar perto de você, você é o melhor artista. Ponto. Fim da discussão”.

Chris Brown se inspirou nos passos de dança de Michael Jackson para o vídeo, que foi filmado durante uma viagem a França em janeiro – a mesma viagem em que ele teve de ir a uma delegacia em Paris por ter sido acusado de estupro por uma modelo. 

Chris Brown e Justin Bieber (Foto: Instagram)

O elogio de Justin não é surpresa, já que ele fez parcerias com Chris ao longo de sua carreira, para as faixas “Next To You” e “Ladies Love Me”. Ele até falou sobre o cantor depois que Chris foi detido em Paris: “Ninguém pode tocá-lo”, comentou Justin em outro clipe do Instagram em 22 de janeiro. O advogado de Chris na França, Raphael Cliche, entrou com uma ação de difamação contra a acusadora depois.

Esta não é a primeira vez que Chris Brown faz uma homenagem a Michael Jackson. Depois que o cantor de “Billie Jean” faleceu em 2009, Chris vestiu novamente um chapéu, além da famosa luva, para apresentar “Man In The Mirror” no BET Awards de 2010. Ele até caiu de joelhos e chorou no palco.

O vídeo de Chris Brown foi gravado antes do documentário ‘Leaving Neverland, no qual Wade Robson e James Safechuck acusaram Michael Jackson de abusar sexualmente deles quando crianças, ter sido exibido na HBO. Mas o filme já havia estreado no Sundance Film Festival em 25 de janeiro. A homenagem de Chris acontece depois que celebridades como T.I., Barbra Streisand e Diana Ross defenderam Michael das acusações.


Michael Jackson.(Foto:Divulgação)

Justin Bieber e Chris Brown (Foto: Instagram)

Be the first to comment on "Chris Brown faz homenagem a Michael Jackson e Justin Bieber elogia"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*