Demitido do ‘SBT’, Carlinhos Aguiar faz desabafo e acusação

O ator Carlinhos Aguiar não faz mais parte do quadro de funcionários do “SBT”.

Imagem relacionada

 

       A  demissão ocorreu nesta segunda-feira (13). Com 61 anos, Carlinhos participava do quadro “Jogo dos Pontinhos” nas noites do domingo no “Programa Silvio Santos. Em seu currículo, contabiliza participações em vários programas da casa, como “Show de Calouros”, “Bozo” e “Show de Prêmios”.

Carlinhos, que foi um dos primeiros a gravar quadros com câmeras escondidas, as famosas “pegadinhas”, quando a emissora ainda se chamava “TVS”, em 1980, comentou o seu desligamento.

“Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa”, lamentou o humorista ao “UOL”.

Carlinhos deve ser substituído na atração dominical comanda pelo dono da emissora por Mara Maravilha. Para o humorista, ela “fez a cabeça” de Silvio Santos para cavar um espaço fixo no quadro.

Imagem relacionada

1 Comment on "Demitido do ‘SBT’, Carlinhos Aguiar faz desabafo e acusação"

  1. Thanks for the sensible critique. Me and my neighbor were just preparing to do some research on this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more from this post. I’m very glad to see such great info being shared freely out there.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*