Irmão do ator Caio Junqueira Jonas Torres, afirmou que situação é ‘muito delicada’

Jonas Torres.(Foto:Divulgação)

Ator não deu detalhes sobre o estado de saúde atual de Caio após acidente de carro no Rio na tarde de quarta-feira (16).

O carro que Caio Junqueira estava dirigindo se envolve em grave acidente no Aterro do Flamengo.(Foto:Divulgação)

Jonas Torres, irmão do ator Caio Junqueira, conversou brevemente com o com portal do G1 na manhã desta quinta-feira (17) e falou sobre a situação após o grave acidente no qual se envolveu o ator.

Na tarde de quarta-feira (16) na altura altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, Caio perdeu o controle do carro, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. O ator ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde segue internado.

“A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”, explicou Jonas.

Na manhã desta quinta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde informou que Caio segue internado em estado grave e “recebendo os cuidados necessários”.

Caio Junqueira e Jonas Torres são irmãos por parte de mãe, Maria Inês Torres. O ator e diretor Fábio Junqueira, que morreu em 2008, era pai de Caio e padrasto de Jonas.

O acidente


Caio Junqueira.(Foto:Divulgação)

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.

As pistas do Aterro chegaram a ser parcialmente fechadas, provocando trânsito na região durante a tarde.

Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio sofreu fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares contaram que o ator foi levado para a sala de trauma e passou por cirurgia ortopédica.


Carro de Caio Junqueira ficou destruído com o impacto.(Foto:Divulgação)

Be the first to comment on "Irmão do ator Caio Junqueira Jonas Torres, afirmou que situação é ‘muito delicada’"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*