Katherine Schwarzenegger exclui o meio-irmão – fruto de affair do pai com funcionária – de foto de família e recebe críticas

Katherine Schwarzenegger.(Foto:Divulgação)

Noiva de Chris Pratt, Katherine deixou Joseph Baena de fora de foto comemorando o Dia do Irmão


Katherine Schwarzenegger com Christina, Patrick e Christopher.(Foto: Instagram)

Katherine Schwarzenegger comemorou o Dia dos Irmãos nos EUA com fotos de família nas redes sociais. A filha de Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver postou no Instagram uma série de imagens comemorativas de si mesma e sua irmã Christina, 27 anos, e os irmãos Patrick, 25 anos, e Christopher, 21 anos, quando eram crianças. Mas conscientemente, ela não incluiu seu meio-irmão, Joseph Baena, 21 anos, na homenagem e seus seguidores foram rápidos em apontar isso.


Arnold Schwarzenegger com o filho de 21 anos, Joseph Baena.(Foto: Instagram

Joseph é o filho do astro de ‘O Exterminador do Futuro’ com Mildred Baena, ex-empregada de Schwarzenegger. Katherine, de 29 anos, legendou a foto: “Eu os amo muito #nationalsiblingsday”. Quando criticada por um seguidor, a noiva de Chris Pratt respondeu: “Vi em seu perfil que diz ‘Deus sempre’. Só queria lembrá-lo da presença de Deus em todas as nossas vidas e até mesmo na sua enquanto você vem espalhando palavras ofensivas e de julgamento. Ele não julga você ou qualquer um de nós. Estou rezando por você e mandando amor para você não porque o que você disse é ok, mas porque eu acredito que você precisa de amor para curar o que está causando comentários assim. Deus te abençoe”, ela concluiu. Ops!


Katherine Schwarzenegger com os irmãos Christina, Patrick e Christopher.(Foto:Instagram)

Arnold Schwarzenegger com a ex, Maria Schriver, e os filhos.(Foto:Divulgação)

Be the first to comment on "Katherine Schwarzenegger exclui o meio-irmão – fruto de affair do pai com funcionária – de foto de família e recebe críticas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*