Revalida divulga resultados da primeira etapa de provas

Exame é obrigatório para médicos estrangeiros que querem trabalhar no Brasil

Procedimentos para segunda etapa ainda terão datas definidas

 

   Você já pode conferir os resultados da 1ª Etapa do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida). Os resultados estão disponíveis desde esta sexta-feira (12) no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Estrangeiros e brasileiros que se formaram em medicina em outro país e que querem ter o diploma reconhecido no Brasil precisam realizar essa avaliação. Para consultar as notas da 1ª Etapa será necessário fornecer o número do CPF e a senha que foi cadastrada durante a inscrição.

Os aprovados estão aptos a seguir para a 2ª Etapa, a avaliação de Habilidades Clínicas. Essa é a fase em que o participante resolve tarefas como a formulação de hipóteses diagnósticas e a demonstração de procedimentos médicos. O período para confirmação de inscrição e pagamento da taxa ainda será divulgado pelo Inep.

Os gabaritos definitivos das duas versões de provas objetivas aplicadas, além dos padrões de resposta definitivos da prova discursiva, também foram divulgados. Fonte: Inep

Be the first to comment on "Revalida divulga resultados da primeira etapa de provas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*