Santos anuncia contratação de Jean Lucas

Volante Jean Lucas.( Foto:Divulgação/Santos FC)

Volante foi cedido pelo Flamengo por empréstimo, como forma de pagamento pelo atacante Bruno Henrique, e assistiu no Pacaembu à vitória sobre o Mirassol

Cedido por empréstimo pelo Flamengo, o volante Jean Lucas foi anunciado como reforço do Santos neste sábado, após a vitória sobre o Mirassol por 1 a 0, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Jean Lucas, inclusive, acompanhou a delegação e viu o jogo contra o Mirassol de um dos camarotes do estádio.

O contrato de Jean Lucas é de empréstimo até dezembro. A negociação faz parte da transação envolvendo Bruno Henrique, vendido pelo Santos para o Flamengo por R$ 23 milhões.

Jean Lucas é o quinto reforço da era Jorge Sampaoli. Antes dele, o Santos já havia contratado o goleiro Éverson, o zagueiro Felipe Aguilar, o meia Cueva e o atacante Soteldo.

– Analisamos (Jean Lucas) muito bem. É um volante que pode contribuir com a agressividade na metade do campo. Lamentavelmente no começo o Flamengo não o deixava sair, e depois se chegou a um acordo, com a contratação do Bruno Henrique – disse Sampaoli, após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol.

Be the first to comment on "Santos anuncia contratação de Jean Lucas"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*