Sem Abel Braga, Santos volta à estaca zero e completa uma semana sem técnico

santos.(Foto:Divulgação)

Cuca anunciou na última sexta-feira que não permaneceria no cargo em 2019 por causa de problemas cardíacos

Presidente do Santos, José Carlos Peres segue em busca de um técnico para 2019 — Foto: Ivan StortiPresidente do Santos, José Carlos Peres segue em busca de um técnico para 2019.( Foto: Ivan Storti)

 Há exatamente uma semana, Cuca anunciou que não permaneceria no comando do Santos em 2019.

Desde então, a diretoria do Santos definiu Abel Braga como prioridade máxima para assumir o time, mas o técnico deu preferência ao Flamengo e fez com que o Peixe, com pressa para dar prosseguimento ao planejamento da próxima temporada, perdesse tempo na caça a um treinador.

O Santos completa nesta sexta-feira uma semana sem um comandante para 2019 e volta à estaca zero na busca por um nome no mercado.

A ideia do Peixe é fechar com um treinador o quanto antes para que possa começar a pensar na chegada de reforços. Isso porque o presidente José Carlos Peres e o executivo de futebol Renato querem aguardar um comandante para dar o aval nas chegadas e saídas do Santos para o próximo ano.

Sem Abel, o Santos terá de partir para o plano B. Peres já admitiu que Roger Machado, livre no mercado, era um dos nomes cotados. Ele está livre no mercado desde julho, quando foi demitido do Palmeiras, e também teve passagens por Grêmio e Atlético-MG.

Outro nome que agrada a diretoria, mas é visto com mais dificuldade por estar empregado, é o de Zé Ricardo. O treinador tem contrato com o Botafogo até abril de 2019 e já flertou com o Santos em outras duas oportunidades.

Roger Machado e Zé Ricardo estão em Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde participam de curso da CBF para treinadores. Fonte:GloboEsporte.com

Roger Machado, cotado no Santos, faz curso de treinadores da CBF, no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/CBF TVRoger Machado, cotado no Santos, faz curso de treinadores da CBF, no Rio de Janeiro.( Foto: Reprodução/CBF TV)

Be the first to comment on "Sem Abel Braga, Santos volta à estaca zero e completa uma semana sem técnico"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*