Tamires Cristina Costa desapareceu depois de ir buscar compra feita pela internet

Tamires Cristina Costa Bandeira desapareceu após ir buscar uma compra que ela tinha feito pela internet.(Foto:Divulgação)

Marido de Tamires contou que a jovem sofreu ameaças há cerca de dois meses vindas de um perfil falso no Facebook

Resultado de imagem para marido de Tamires Cristina Costa Bandeira

   Tamires Cristina Costa Bandeira, de 27 anos moradora  do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, desapareceu neste sábado depois de sair de casa para concretizar uma compra que ela combinou em um grupo de Facebook. Tamires Cristina, saiu de casa às 7h30 para fazer um exame de sangue e, depois, encontraria com a pessoa que lhe venderia uma roupa para o filho. No entanto, ela desapareceu.

Ela está acostumada a comprar e vender por esse grupo de desapega. Sempre fez isso — conta Thayná Costa de Souza, de 27 anos, prima de Tamires.

A família ainda não tem informações da pessoa com quem Tamires se encontraria. O marido dela, Reinaldo Bandeira, contou que a jovem sofreu ameaças há cerca de dois meses vindas de um perfil falso no Facebook.

Ela é muito simpática. Fala com todo mundo. Aí uma mulher chamou ela no Face com um perfil falso. Ela até me mostrou dizendo que não tem nada para esconder. A mulher falava que a Tamires estava pegando o marido dela, que daria uma coça nela e ia esculachar ela — conta Reinaldo.

Ele conta que, nesta semana, um rapaz jogou o carro para cima dela num caso de assédio.

Ele depois ficou seguindo ela devargazinho. Ela estava com meu filho e ficou assustada  afirmou.

Tamires trabalha como professora em uma escola particular, e Reinaldo é ajudante de pedreiro. O casal tem um filho de três anos. Um registro foi feito na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso.

 Eu liguei para ela às 9h do dia que ela sumiu e o celular já estava desligado afirmou Reinaldo.

A família apresentou à polícia a pessoa com quem ela iria encontrar para comprar a roupa do filho. No entato, a investigação descobriu que o último contato entre elas foi no dia 3 de junho. A conclusão da polícia é que é altamente improvável que elas tenham marcado de se encontrar neste sábado. Os policiais agora buscam descobrir se ela marcou com outra vendedor ou se, na verdade, não iria se encontrar com ninguém.

Resultado de imagem para marido de Tamires Cristina Costa Bandeira

Be the first to comment on "Tamires Cristina Costa desapareceu depois de ir buscar compra feita pela internet"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*