Vanusa é internada por dependência química

É a 3 vez que a cantora Vanusa é internada por dependência química.(Foto:Divulgação)

Cantora também sofre com depressão

   A  cantora Vanusa foi internada mais uma vez. Quem contou foi o filho dela, Rafael Vanucci, ao postar um vídeo nas redes sociais. Segundo ele, a artista, que está com 70 anos, sofre por conta de dependência química e depressão e estava sem comer.

“Gente, boa tarde! Estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Ontem minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos”, disse ele.

Rafael pediu que amigos, familiares, fãs e imprensa rezem por sua mãe. “Coloquem o nome da minha mãe em suas orações, pois tenho certeza que essa energia de vocês chegará até ela! Muito obrigado”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Em agosto do ano passado, Vanusa foi internada pela primeira vez para tratar uma dependência química de calmantes. Na época, Rafael Vanucci disse que sua mãe adquiriu o vício durante o tratamento da depressão. “Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causado pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, seis meses”, contou ele na ocasião. Fonte:ibahia

Be the first to comment on "Vanusa é internada por dependência química"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*