Warner Bros está com medo de processo de Johnny Depp prejudicar filmes do universo ‘Harry Potter’

Warner Bros.(Foto:Divulgação)

Warner. teme que os novos documentos judiciais do processo de Amber Heard contra Johnny Depp (com fotos de mansão destruída em briga) possam prejudicar bilheteria dos filmes


Os personagens Dumbledore e Grindelwald, vividor por Jude Law e Johnny Depp em Animais Fantásticos 2 (2018).(Foto: Reprodução)

A Warner Bros. está “enlouquecendo” com o processo de Johnny Depp depois que surgiram novos documentos judiciais de Amber Heard descrevendo detalhadamente como foi a briga do ex-casal que levou ao processo de violência doméstica contra o ator.  Depp – que nega ter agredido Amber Heard – está escalado para ‘Animais Fantásticos 3’, o próximo capítulo dos filmes de ‘Harry Potter’ de J.K.Rowling. O roteiro foi concluído, embora as filmagens, que deveriam começar em julho, tenham sido adiadas para o próximo ano.

Veja também: Johnny Depp afirmou ter testemunha de que não agrediu ex e que acusações o fizeram perder papel em ‘Piratas do Caribe’

“Os executivos da Warner Bros. estão se perguntando como lidar com a questão de Johnny Depp na franquia Harry Potter”, disse uma fonte ao Page Six. “Executivos de alto nível no estúdio estão extremamente preocupados em trabalhar com Johnny Depp e com a mensagem que isso envia ao público, especialmente depois da recente saída do CEO Kevin Tsujihara”, que no mês passado anunciou que estava deixando a Warner por causa do escândalo do “teste do sofá”.

Veja também: Johnny Depp está fora de próximo ‘Piratas do Caribe’ afirma Disney

“Este é mais um golpe na moral dos funcionários do estúdio”, disse a fonte. “Se a Warner Bros continuar a escalar Depp, isso revelará muito sobre os valores que a empresa detém”. Embora os representantes da Warner Bros. não tenham respondido a vários pedidos de comentários do site, as fontes disseram que os executivos não sabem como proceder, já que J.K. Rowling saiu em defesa da escalção de Johnny Depp  em 2017, após seu casamento com Amber Heard ter terminado. “Muitos na Warner Bros. desejam que Rowling não tivesse saído em defesa de Depp, porque ter dado sua opinião em público os coloca em um beco sem saída”, disse a fonte.

Veja também: Johnny Depp afrmou que JK Rowling acredita na sua inocência em caso de violência doméstica

 


As fotos divulgadas pelas autoridades dos EUA mostrando a destruição feita pelo ator Johnny Depp durante um suposto ataque dele à ex-esposa, a atriz Amber Heard.(Foto: Divulgação / Fairfax County Court)

J.K. Rowling quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo a escolha de Johnny Depp como o vilão Grindelwald em seu site em dezembro de 2017: “Quando Johnny Depp foi escalado como Grindelwald, achei que ele seria maravilhoso no papel. No entanto, na época da filmagem de sua participação no primeiro filme, surgiram notícias na imprensa que me preocupavam profundamente e a todos os que mais estavam envolvidos na franquia. Os fãs de Harry Potter fizeram perguntas legítimas e tinham preocupações sobre nossa escolha de continuar com Johnny Depp no ​​papel. Como David Yates, diretor de longa data de Potter, já disse, nós naturalmente consideramos a possibilidade de reformulação. Eu entendo por que alguns ficaram confusos e irritados com o motivo pelo qual isso não aconteceu”.

Rowling acrescentou que, embora “a enorme comunidade de apoio mútuo que cresceu em torno de Harry Potter seja uma das maiores alegrias da minha vida”, ela achou “difícil, frustrante e às vezes doloroso” permanecer em silêncio sobre a questão do Depp. “No entanto, os acordos que foram estabelecidos para proteger a privacidade de duas pessoas em questão, os quais expressaram o desejo de continuar com suas vidas, devem ser respeitados. Com base em nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não só nos sentimos confortáveis ​​com nosso elenco original, mas genuinamente felizes em ter Johnny como um personagem importante nos filmes”.

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, estrelado por Depp, foi lançado em novembro de 2018 e arrecadou US$ 653 milhões em todo o mundo, tornando-se o 10º filme de maior bilheteria daquele ano, mas o mais baixo da franquia ‘Harry Potter’.


O Johnny Depp e sua ex Amber Heard (Foto:Divulgação)

Be the first to comment on "Warner Bros está com medo de processo de Johnny Depp prejudicar filmes do universo ‘Harry Potter’"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*